Qual a melhor plataforma para trabalhar como afiliado em 2022?

Uma das primeiras tarefas de quem quer começar o seu negócio digital é conhecer os melhores programas de afiliados para ganhar dinheiro na internet. Entenda sobre afiliado.

Há diversas plataformas que você pode se afiliar, por isso é importante pesquisar o mercado para investir naquela que se mostrar mais vantajosa.

Veja nesse artigo as principais plataformas do mercado de afiliação e qual oferece o melhor programa de afiliados para ganhar dinheiro em 2022. Acompanhe!

afiliado

Trabalha de afiliados para 2022

1- Hotmart

Começando pela plataforma de afiliação mais antiga e tradicional no Brasil, sendo uma excelente opção para investir no mercado como afiliado. 

A Hotmart conta com um número grande de opções de anunciantes de cursos, e-books e outros produtos digitais.

A interface da plataforma é intuitiva e eficiente, sendo fácil o acompanhamento de comissões e outros dados gerenciais.

A forma de comissionamento é através do CPA ( Custo Por Aquisição ), ou seja, o afiliado recebe quando é efetuada a compra do produto ou serviço.

2- Monetizze

Junto com a Hotmart, a Monetizze é uma das plataformas de afiliação mais tradicionais do mercado. 

Ela é voltada para o marketing de afiliados para infoprodutos, principalmente cursos de e-books.

É uma das melhores opções para quem está iniciando agora seu negócio digital, pois oferece uma boa gama de produtos, o que facilita a contextualização da venda através do canal de divulgação que se tem disponível.

As comissões de seus afiliados também é medida através do CPA, ou seja, por venda efetivamente concretizada.

3- Udemy

A Udemy é uma plataforma de afiliados voltada para cursos online e educação de renome internacional, sendo uma das melhores plataformas da área para a atuação.

A plataforma oferece treinamentos nas mais variadas áreas, o que é interessante para quem possui um site ou blog na área de capacitação profissional, pois esta variedade de cursos facilita a contextualização dos anúncios e links de afiliados.

4-Eduzz

A Eduzz tem o objetivo de ajudar pequenos e médios empreendedores a realizar suas vendas online de forma fácil, otimizada e mais barata.

Oferece um rico suporte por meio de variadas ferramentas. Entre elas Analytics, Central de Documentos Fiscais, Banco Virtual e recuperação de vendas.

Uma das grandes vantagens da Eduzz está na taxa de transação de 4,9%, a melhor do mercado.

Para os afiliados, ela oferece estratégias digitais, apoio de uma equipe dedicada em recuperar vendas e possibilidade de pagamento a partir de dois dias após a venda.

5- Amazon 

Poucas pessoas sabem, mas a Amazon foi uma das primeiras empresas a se lançar no mercado de afiliação, contando com diversos produtos dos mais variados nichos.

É uma boa plataforma para você indicar para sua audiência comprar, já que tem credibilidade e gera confiança sobre a entrega do produto.

As comissões na Amazon variam, mas podem chegar até a 9%, de acordo com o programa, sendo importante pesquisar bastante antes.

Outro benefício de afiliado é que se os visitantes que chegarem ao site por meio dos seus links adquirirem outras ofertas, você também receberá uma comissão.

Compartilhe:
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook

Lucivaldo Santos

Meu nome é Lucivaldo Santos, sou CEO do Grupo Cimas e especialista em comportamento humano.

Dou palestras faz muitos anos…LEIA MAIS »

Receba os artigos
por e-mail

Artigos recentes

Contato

Entre em contato conosco e envie suas sugestões, dúvidas ou reclamações.